segunda-feira, 5 de julho de 2010

corrente do bem

Pessoal, hoje estou escrevendo para pedir a ajuda de vocês. Não é para mim. As meninas do Adote um Gatinho recolheram mais dois cãezinhos, além das duas que estão anunciadas ali do lado, e precisam de ajuda para encontrar bons adotantes e gente que possa colaborar com a cirurgia do Polvilho. Os detalhes estão no blog do AUG e os que puderem colaborar, encontrarão as instruções por lá. Ajudem! O trabalho delas é sério, reconhecido e cães não são exatamente o foco das meninas, né? Mas elas não conseguiram deixar os bichinhos nas ruas precisando de cuidados, e se cada um de nós ajudar com um pouquinho, elas conseguirão o que precisam! É a chance de dar a estes dois cachorrinhos saúde e um lar cheio de amor e carinho. Vamos lá?

Atualização em 13 de julho: A cirurgia do Polvilho foi um sucesso! Ele passa bem e agora precisa encontrar um lar feliz! Vamos ajudar esse cãozinho a encontrar uma família de comercial de margarina?

4 comentários:

Anônimo disse...

BELLA: HOJE 'JOGUEI' NO GOOGLE CASA TÉRREA: PLANTA... VÁRIAS PÁGINAS ADIANTE ME DEPARO COM A FOTO DE SEU 'SORRIDENTE' BOXER. COMO UMA BOA CACHORREIRA, LÓGICO, ABRI A FOTO, CAÍ NO SEU BLOG E PASSEI A TARDE INTEIRA LENDO... JÁ SALVEI NOS FAVORITOS E INDIQUEI PRA MINHA IRMÃ, LINAGATOLINA.BLOGSPOT.COM - MÃE-AMANTE DE GATOS...
PARABÉNS. VOU VISITÁ-LA SEMPRE.
CAROLINA - IBITINGA/SP
(ESTRELA_DO_FUTURO@YAHOO.COM.BR)

Isabella Verdolin disse...

Obrigada, Carolina! Meu Miró deixou saudades...

Aline disse...

oi..adorei o blog sim.. ja estou seguindo tb
;)

Tula Verusca disse...

Oiiiiii
Adorei o blog tb.... vi na Aline hahahaha

Beijos