sexta-feira, 16 de julho de 2010

creche para cachorro

O vídeo abaixo foi publicado no Uol com o título "americanos tratam seus cachorros como filhos". Assistam e depois me contem o que acharam!

3 comentários:

Paula Chiconi disse...

Achei a ideia ótima e o título do Uol equivocado, cães são seres sociáveis, deixá-los sozinhos durante o dia todo é péssimo para eles podendo criar vários tipo de comportamentos prejudiciais. Não acho que as pessoas estejam, nesse caso, tratando-os como filhos, só estão fazendo o que é melhor para eles. Seria ótimo poder deixar nossos cães em creches especializadas e confiáveis. Essa foi minha opinião, não sei se vão concordam. ;)

Isabella Verdolin disse...

concordo com vc, Paula, o título do UOL me soou preconceituoso... ah, se aqui tivesse uma dessas (e se eu tivesse $$ pra pagar!!!)... Shiva e Guido iam passar pelo menos uns dois dias da semana por lá! :)

Nívea Braga disse...

Ei, Isabella! Tudo bem? Quem te escreve é Nívea, amiga da Sheila de BH. Nos conhecemos pessoalmente tanto nos eventos da dança quanto naquele projeto do livro, que acabou não rolando, lembra? Pois é, estou morando em Brasília agora e queria umas dicas suas sobre publicações. Estou com um projeto muito bacana em mente e gostaria muito de algumas orientações. Você pode me mandar seus contatos? O meu é npbraga@hotmail.com. Grande beijo.