quinta-feira, 23 de abril de 2009

notícias da Shiva - e do Guido também!

Shiva está ótima! Fui visitá-la na clínica hoje e ela está alegre, ativa, animada e com o apetite de sempre. Deve ter alta no sábado, e aí vai voltar lá para casa. Achamos melhor ela se recuperar da cirurgia na clínica, para evitar problemas de cicatrização no nosso quintal. Afinal, ela não perde a animação com nada!

Em compensação, Guido está deprimido esses dias. Fica procurando por ela em todo canto, choramingando o dia inteiro e resolveu dormir sobre a lona que coloquei forrando o estofado do carro quando fui levar a Shiva para a cirurgia. Tadinho!

Confesso que a casa fica muito vazia sem a Shiva... tudo tão quieto, ela faz falta mesmo! Mas logo, logo ela estará de volta e a alegria voltará a reinar no nosso quintal.

PS: obrigada a todos pelo carinho e pela torcida para que a cirurgia de castração da Shiva fosse um sucesso!

2 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Querida, tem uma promoção acontecendo no meu blog. Ficarei muito feliz se você puder participar.
Beijos e te espero lá.

Compondo o olhar ... disse...

olá!!! fiquei sabendo do seu blog atevés do beco dos felinos e amei!!! tenho duas cachorrinhas e que tbm aprontam...
seu blog é 10, não... 1.000!!!
em relação a operação da Shiva, fique tranquila, tudo vai dar certo, ela ficará muito bem!!!

bjocas

ps: estou seguindo seu blog...