segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ajuda em Porto Alegre

Clique na imagem para mais informações.

Esse é um post especial para as pessoas solidárias de Porto Alegre e região: uma senhorinha que cuidava de muitos bichos, em sua maioria gatos, faleceu e seus animais precisam urgentemente de auxílio. São todos castrados e vacinados e parecem estar com a saúde em dia, mas precisam de lares temporários e adotantes. São todos dóceis e convivem entre si sem problemas. Ajude! Eles precisam de novos lares com urgência, pois serão "despejados", a senhora não tinha parentes ou alguém que pudesse assumir os bichos. Contatos: thianenunes@gmail.com

2 comentários:

JAIRCLOPES disse...

Ótimo Blog, parabéns! Também me preocupo com os bichos e publico textos a respeito no meu blog: www.jairclopes.blogspot.com no qual externo minha opinião com a finalidade de contribuir para a preservação dos animais. Abraços, JAIR.

Tássia Lourenço disse...

Cinomose Aqui Não

Milhares de cães estarão protegidos contra a Cinomose por um ano graças à
campanha Cinomose Aqui Não!,uma parceria entre a Merial Saúde Animal e a WSPA (Sociedade Mundial de Proteção Animal). A empresa doou mais de 8.200 doses da vacina Recombitek® à ongs filiadas à WSPA. Cada dose representa um cão que estará imune a esta doença quase sempre fatal. Atualmente, apenas um em cada cinco cães é vacinado contra a cinomose e como os veterinários aconselham: é melhor prevenir do que remediar. Mantenha em dia a carteira de vacinação do seu animalzinho.

Mais informações www.cinomose.com.br.