terça-feira, 2 de setembro de 2008

Prêmio Dardos

Hoje tive uma grata surpresa: passei pelo Mãe de cachorro para ler a coluna da Ana Corina e vi que o Dias de Cão foi indicado por ela a receber o selo do Prêmio Dardos!

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”.
Agradeço à Ana Corina, uma Mãe de Cachorro com quem compatilho idéias, alegrias e tristezas pela internet, uma vez que nunca nos encontramos pessoalmente. E recomendo visitarem o blog, que sempre traz novidades e informações importantes para quem gosta de bichos.

Fiquei curiosa e fui procurar a origem do Prêmio. Não achei, nem na Wikipédia. Mas encontrei muitos blogs legais via Google procurando pelo Prêmio Dardos. Ele tem algumas regrinhas:
1 – Aceitar e exibir a imagem;
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3 – Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Segue minha listinha, ainda incompleta:

3 comentários:

Ana Corina disse...

êba! Valeu pelo prêmio! Já mudei lá no www.anacorina.com.br, dá uma olhada! Beijooo

Claudinha disse...

Que chique! O "Beco" recebendo prêmio! Muito obrigada, Bella!
Vou colocar no blog!
bjos

Anônimo disse...

Estou tentando agradecer essa indicação já tem tempo, rs, mas o blogger não anda colaborando comigo. Toda vez que tentava comentar, o sistema do blogger dava erro, mas a perseverança sempre vence, rs e hoje passo aqui para agradecer a lembrança. Bjs