segunda-feira, 9 de novembro de 2009

procura-se um dono!

Essa simpática cachorrinha é a Elvira. Ela literalmente pulou na frente do meu carro na semana passada e, por sorte - e por dirigir devagar - consegui parar o veículo. Ao ver a carinha dela não resisti e a levei para minha casa. Já foi ao veterinário, está ótima, sem pulgas ou carrapatos, tomou vermífugo e fez hemograma. Tudo perfeito. O que ela precisa agora é de uma boa família, porque não poderemos ficar com ela. Shiva e Guido não aceitam irmãozinhos e ela é muito boazinha para ficar presa numa área de serviço o dia todo. Faz suas necessidades no lugar certo, late pouco, é mansa e dengosa. Gosta de brincar e assim que tiver recuperado o peso (porque está bem magrinha), ficará mais linda!

Quem não puder adotá-la e quiser me ajudar a divulgar a Elvira, agradeço muito. Ela merece um ótimo lar! Minha intenção é entregá-la esterilizada, estou providenciando a cirurgia para o mais breve possível.

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Amei a carinha da Elvira! Vou divulgar para duas amigas. Uma mora em Brasília, outra está de mudança e deve chegar até o final deste mês. Vamos ver se alguma delas se interessa por esta fofurinha.
Vou divulgar no meu twitter, ok?
www.twitter.com/fernandareali

Bjs

Isabella Verdolin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella Verdolin disse...

Oi, Fernanda! Obrigada por divulgar a Elvira! Ela é mais linda "pessoalmente" e se uma das suas amigas quiser adotá-la, terá em casa uma ótima companhia!