O objetivo desse convite não é fazer campanha para ninguém. O voto é secreto e me reservo o direito de não querer campanha política neste espaço. Minha intenção é chamar a atenção para que não nos esqueçamos disso na hora de avaliar nossos candidatos. Pois sabemos bem da dificuldade de tramitação dos projetos que visam modificar as legislações que são permissivas com os maus tratos. Se cada um escolher bem seu candidato, depois poderá cobrar dele que honre seus compromissos. Votar consciente e exigir que nossos representantes efetivamente nos representem é uma das funções do cidadão numa democracia. Cães, gatos, aves e outros animais não podem votar e nós, que apreciamos sua existência, temos a obrigação de zelar por seu bem estar. E as eleições são uma excelente oportunidade para isso.
Ele não quer uma casa, quer uma família
-
No dia seguinte à invasão do estúdio, Leo arrumou uma almofadinha para
Intrú compartilhar a mesa de trabalho no conforto dos sultões. Sempre que
se vê sozi...
Há um dia
2 comentários:
Adorei o fato de vc chamar atenção para o tema. Para mim, procurar essa questão em um candidato é uma coisa q virou automática. Mas nunca é demais relembar, para não reclamarmos depois.
Adorei!
Beijos
Obrigada, Carina! Para mim tbm é automático - e olha que nem falei de desenvolvimento sustentável, porque aí vc ia ver um post render... já que brasileiros têm fama de ter memória curta, não custa nada dar uma forcinha, né? :)
Postar um comentário