segunda-feira, 10 de maio de 2010

o melhor de viajar é...

Quem me conhece sabe que adoro viajar. Seja à passeio ou à trabalho, gosto da experiência. Sempre acontecem coisas interessantes, por mais simples que a viagem seja. Neste final de semana não foi diferente. Marido e eu aproveitamos a oportunidade de reunir nossos pais, que moram em cidades diferentes, e tivemos um dia das mães ótimo!

Só teve um pequeno problema: meus filhos Shiva e Guido ficaram em casa, não foram conosco. Por questões óbvias de logística e porque eles não puxaram a mãe nesse caso: viajar não agrada meus cães. Confesso que me diverti demais na minha terrinha, com todos reunidos, conversando fiado e comendo aquela comidinha mineira. Mas estava doida de saudades dos cães!!!

Chegando em casa e tendo a recepção calorosa deles, confirmo o que sempre digo: amo viajar, mas o melhor de tudo é voltar pra casa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ainda bem que meus cães gostam de viajar. Eu passo só fins de semana na casa da minha mãe, mas levo,SEMPRE! Não consigo ficar sem eles... rsrsrs
Beijos
Carina

Anônimo disse...

Ai eu não acredito, enfim alguém que compartilhe do mesmo sentimento, esse ano eu e meu marido nem fomos para a praia por causa dos filhotes. Iremos pra João Pessoa semana que vem e eu estou com o coração apertadinho, mas sei que será superr divertido.