segunda-feira, 3 de maio de 2010

cães de guarda

Que o Guido toma conta da casa, quase todo mundo já sabe. O pequeno é bem bravinho e dá sinal de tudo que acontece nas imediações. Corujas, quero-queros e outras aves que o digam. O vigia e os jardineiros do condomínio são seus arqui-inimigos, ainda mais se estiverem de bicicleta ou moto, aí o Guido vai à loucura! Ele simplesmente ODEIA moto e bicicleta.

Shiva aprende rápido. Sobretudo, o que não fazemos muita questão que ela aprenda, né? Vendo ela se arrepiando toda e latindo grosso, Marido e eu chegamos à conclusão de que temos um labrador de guarda. O único desse tipo que conhecemos. Se está fora da grade, é inimigo. E ponto.

2 comentários:

Anônimo disse...

E vc acha que Shiva não ia aprender a "guardar" a casa com Guido?? Aqui, meu GRANDE cão de guarda é a pequena Lucy. Minha casa é daquelas antigas, que ficam ao fundo com um quital bem grande na frente. Lucy late para chamar a atenção, os outros 3 saem correndo até o portão e a danada fica aqui, na varanda, só administrando. Folgada, né?? rs
Linda foto!!
Bjs

Isabella Verdolin disse...

olha, eu me iludi, hehehe
e um labrador de guarda até que assusta as pessoas, viu? o povo morre de medo dela!!!