quarta-feira, 18 de novembro de 2009

cumprindo etapas

Conforme minhas previsões, o primeiro candidato que foi conhecer a Elvira "pessoalmente" se encantou por ela. Já escolheu um nome novo e logo, logo, ela irá para sua família definitiva. Mas, enquanto isso, estamos na luta para vencer as etapas. A primeira, foram as vacinas e os banhos para curar uma feridinha na pele. Amanhã, vem a mais importante: a cirurgia de castração. Depois, teremos a recuperação e só então ela irá embora, começar uma nova vida com suas pessoas.

A Elvira é uma cadelinha sortuda. Apareceu para mim um dia antes da semana de chuvas fortes que caíram em Brasília, está muito bem de saúde, apesar do tempo que ficou na rua, arrumou uma nova família em 1 semana e ainda conseguiu um anjo da guarda (que quer permanecer anônimo) para custear a cirurgia de castração. Outros anjos conseguiram um enxoval completo, incluindo casinha de madeira e coleira nova. Sem falar na torcida do pessoal que acompanhou a chegada dela lá em casa e aqui no blog.

Assim que estiver tudo resolvido, coloco mais notícias dela aqui. Agora é torcer para tudo caminhar bem e termos em breve um final feliz para esta história!

Um comentário:

Felina disse...

boa sorte pra Elvira, que ele seja mto feliz na nova casa e parabéns para vcs pelo lindo trabalho de acolhimento.